quinta-feira, 24 de julho de 2014

Tendências: Verão 2015!


Isso mesmo! Verão 2015.
As temperaturas mal começaram a cair e já estamos falando de verão. Cores vibrantes e alegres, listras, pantalonas, tecidos fluidos... Serão algumas das peças que irão compor os guarda-roupas feminino na próxima estação. 


Vamos dá uma olhadinha?! 




Laranja & Amarelo, com suas tonalidades que já são a cara do verão, vem com tudo. As cores que mais "casam" já estão nas passarelas e já caiu no gosto dos fashionistas como tendência para o verão 2015






E essa estação vem mesmo para surpreender, vamos das cores mais vibrantes as mais neutras, com seu ar de suavidade e elegância o Azul Celeste vem para conquistar os coraçãozinhos da mulherada. 
É ou não é pra se apaixonar?! 






Olha só quem está de volta?! Nossas amadas listrinhas, dessa vez com mais cara de verão, deixando de lado um pouco o preto e branco e apostando em uma roupagem colorida!!! 
Totalmente In Love por elas.





Por falar em cores... O que não irá faltar serão as peças de estampas bicolor. Onde duas cores se misturam formando uma peça única e totalmente incrível.  
#ChegaLogoVerão





E "elas"? Presente em todas as estações... Dessa vez em modelagem diferente, não desconhecida, mas digamos que, mais inusitadas! Nem longa e nem curtinha. Apesar do verão ter propriamente a "cara" da minissaia, em 2015 serão as saías médias que estarão em alta!  





O Símbolo de elegância também estará de volta. As pantalonas! Lindas, confortáveis e extremamentes elegantes garantem seu lugar nos closets femininos! 



  
E por último, mas não menos importante. Estão os tecidos Fluidos, leves e finos, exatamente como pede o verão com suas altas temperatura. Com toda certeza será bem usado pela mulherada que dá a vida por uma peça bonita e confortável!   




Então é isso. Espero que tenham gostado das dicas do que será sucesso garantido em 2015! 

Beijos com amor.




Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML