quarta-feira, 30 de julho de 2014

Tendência: Botas - Cano baixo.

 Olá meninas! Hoje venho com um post sobre Botas, quem não gosta de uma bela e confortável botinha? E com a queda das temperaturas chega a hora de abusar desse calçado tão adorável entre "las chicas" haha!  


Vamos lá?!




Vamos falar sobre as botas de cano baixo, confortáveis, moderninhas, elegantes e simplesmente lindas.

As botas de cano baixo vem com uma grande versatilidade, diversos modelos... Cores bem variáveis, saltos altos e as famosas rasteirinhas. Combina com toda peça de seu guarda roupa, da calça legging ao short jeans curtinho. As ankle boots como também são conhecidas, caem muito bem com as calças, tanto com as jeans skinnys como com as leggins, desde que você as use por FORA. Prendendo a calça dentro das botas.






As ankle boots são bem aceitas com todo tipo de roupa, combina com quase tudo e fica bem com a maioria das peças. Só devemos ter um certo cuidado, com o "poder" que elas têm de alongar ou encurtar as pernas. Se você é baixinha e quer a sensação de ter mais alguns centímetros de altura, indico que você use uma bota com um short ou saia mais curtinha e o ideal seria você utilizar tons monocromáticos, opte por compra-las nas cores preta e marrom e de preferência use as roupas da mesma cor, isso com certeza lhe dará a sensação de parecer mais alta. 

Já o oposto, pessoas altas que querem causar a impressão de pernas menores, isso significa usar o oposto, se você quer "encurtar" a aparência de suas pernas, opte por usar saias ou shorts mais longos com botas escuras. Olhem a imagem ao lado e vocês poderão observar o exemplo, na primeira imagem(lado esquerdo), a saia mais longa com a bota escura dá a impressão que a modelo é mais baixa que sua verdadeira estatura, já a outra imagem mostra justamente o contrário, a saia curta com a bota de cor parecida a sua roupa, dá a impressão que ela é mais alta!!!
Viram só? É só combinar peças e cores que tudo cai bem :D






Curtiram?! Espero que sim, postagem feita a pedidos de nossa leitora de Cotia - SP, Camila Cassia Rodriguez, obrigada por nos acompanhar Camila.


Um Beijo com amor
: Iasmin Mascarenhas.








Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML