quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Cortes de Cabelo - Summer 2015


Oie oie!

Continuando com nossa "saga", hehe. Summer 2015, hoje vamos falar de CABELOS. Que assim como as roupas, sapatos, óculos, bolsas... Eles também seguem tendências. E vamos descobrir agora quais serão os que farão a cabeça da mulherada na próxima estação.



Corte Bob

Esse corte já fez muito sucesso em temporadas passadas, e volta como forte tendência para o verão 2015. Esse corte é a cara da mulher moderna, que quer um visual versátil e que gosta de inovação.

O bob é uma variação do Channel, um pouco mais cheio, com mais volume. Podemos ter o Bob curto, longo e médio.
Ele é o corte que mais vai predominar na temporada.



Corte Médio

Esse tipo de corte que já é tendência entre as celebridades, também promete conquistar
muitas mulheres na próxima temporada. O corte médio de base reta com as pontas levemente repicadas para dar mais movimento aos fios, também vai predominar na moda verão 2015. Para dá um toque de naturalidade no corte, o ideal é você cortar uma franja lateral, média ou longa e, também em ondas despojadas e mais soltas. 




Corte Pixie Cut

Outra tendência forte de cortes de cabelo verão 2015 é o pixie cut. Desta vez, o comprimento curto aparece mais versátil, prático e sexy ao mesmo tempo. Esse tipo de corte pode ser usado por mulheres com quase todos os formatos de rosto e tipos de cabelo. Só não fica bem com rostinhos redondos e cabelos muito cacheados ou crespos. Se você possuí alguma dessas características, opte pelo corte Bob médio, ficará perfeito com seu estilo.





Corte Longo

Os cortes longos que sempre fizeram muito sucesso com as mulheres também vão continuar em alta no verão 2015. Desta vez eles aparecerão mais leves e naturais, exatamente como pede a estação. O repicado também vem mais discreto, somente para dá movimento aos fios longos e o volume natural na parte da frente garante um toque de sensualidade no look







Pra quem gosta e quer mudar de visual, olha aí uma oportunidade! Aproveitem as novidades da estação e inovem, mudar é sempre bom.



Um beijo: Iasmin Mascarenhas.





Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML